facebook
Bakelitsul
Minha conta

Olá, cliente!
Entre ou Cadastre-se

Meu carrinho 0

Forma de Pagamento

 

1 - Segurança
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. A Bakelitsul oferece várias formas de pagamento.
Escolha a melhor para você:
Pagamento com Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Agiplan, Banescard, Cabal, Credisytem, JCB, Credz e Hipercard. Para cartões emitidos no Brasil, o pagamento pode ser parcelado em até 10X em todos os cartões, desde que o valor de cada parcela, seja de, no mínimo R$ 100,00. Ou seja, para poder parcelar em 10X, seu pedido deverá ser de, no mínimo, R$ 1.000,00. Cartões emitidos no exterior não aceitam parcelamento. Solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra. Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Bakelitsul, total segurança em nosso site.

Pagamento à vista
Pagamento com Cartão de Debito e Boleto Bancário Válido somente para compras à vista. Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo Internet Bank. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade. Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
Importante: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 1 (um) dia útil. Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta.