facebook
Bakelitsul
Minha conta

Olá, cliente!
Entre ou Cadastre-se

Meu carrinho 0

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÕES

 

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A BAKELITSUL quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse:
1. Faça o login com seu e-mail ou CPF/CNPJ, e sua senha;
2. Clique em histórico de compras;
3. Selecione o pedido/produtos que deseja devolver e clique no botão TROCA OU DEVOLUÇÕES;
4. Indique a forma de devolução de valores que você deseja (Estorno no cartão de Crédito) e solicite o seu código de autorização de postagem;
5. A mercadoria deverá ser acondicionada na mesma embalagem que foi recebida.
6. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
7. Após a chegada da mercadoria em nossa empresa encaminharemos a autorização de estorno à empresa de cartão de crédito.

Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização. - Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido. - Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios. Você não conseguirá devolver sem ela. - O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos Correios. - É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o SAC. - Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela BAKELITSUL em caso de devolução ou desistência da compra. - No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela BAKELITSUL será o valor efetivamente pago pelo produto.


Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução. - A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pela BAKELITSUL, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente, nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

A BAKELITSUL respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao
Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.